Cobranças

Cobranza

Cobranças

 

As sequências automáticas Go4Clients (Go4Drips) permitem criar qualquer sequência combinando E-mail, SMS, Landing Pages e Chamadas Personalizadas com base em ações e tempo. Mas não é só isso.  A Go4Clients centraliza as informações e alimenta as respostas e ações em uma única base de dados para que a análise seja fácil e rápida.

Não há necessidade de desenvolvimento: A criação e modificação dos fluxos é feita graficamente em minutos, usando Drag & Drop, sem a necessidade de programadores ou conhecimento técnico.

 Por exemplo, você pode criar fluxos como:

     É enviado um e-mail de lembrete de pagamento.

     Se o e-mail não for aberto, um SMS + Landing Page é enviado com um link de pagamento e um número de telefone para falar com um representante.

     Se a página de destino não for aberta, uma chamada de IVR é enviada lembrando você do pagamento e com a opção de falar com um representante do cliente para fazer o pagamento ou um acordo de pagamento.

     No dia em que a fatura é emitida, é enviado um e-mail de lembrete.

     Se o pagamento não tiver sido recebido uma semana antes da data da fatura, um SMS + Landing Page é enviado lembrando que a data do pagamento está se aproximando e a opção de pagamento é dada.

     Se o pagamento não tiver sido recebido um dia antes da data da fatura, é enviada uma chamada com IVR oferecendo a opção de falar com um representante do cliente para efetuar o pagamento ou para fazer um acordo de pagamento.

     Se o usuário não respondeu a nenhum método. Você pode enviar-lhes um SMS+Landing Page. Uma vez que o usuário abre a Landing Page, uma chamada é acionada entre o call center e o usuário (sem intervenção do usuário). Isso garante que o usuário esteja disponível (porque ele abriu a landing page) e esteja visualizando suas informações na landing page enquanto fala com ele. Este método pode parecer intrusivo, mas é altamente eficaz.

As possibilidades são ilimitadas, e você pode criar o fluxo ideal em minutos Drips

Não espere mais, entre em contato conosco para uma demonstração.