Fundos de Compensação

Fundos de Compensação

Fundos de Compensação

Fundos de Compensação são entidades que prestam um grande número de serviços que vão desde saúde, educação, esportes, entretenimento, cultura e apoio financeiro, entre outros, todos eles para sua base de afiliados. Go4Clients pode ser uma ferramenta útil em cada um desses serviços, com a capacidade única de segmentar uma única base de dados, que agrupa todas os afiliados, em diferentes grupos de usuários, sem a necessidade de manipular a base de dados. Um exemplo disso poderia ser:

o   A pesquisa é realizada via Landing Page: Você está interessado em informações de: i. Esporte ii. Cultura iii Alimentação Saudável…

o   Aqueles que estivessem interessados em Cultura, receberiam uma Landing Page convidando ao show do próximo mês, solicitando confirmação de presença.

o   Aos que confirmarem presença, recebem um lembrete, com opção de Mapas, indicando a localização do auditório.

o   Um telefonema é feito informando sobre os empréstimos para habitação disponíveis. No final da chamada informa-se: “Se você estiver interessado, pressione 1 e receberá uma mensagem de texto onde poderá baixar o formulário de inscrição”.

o   Aqueles que marcaram 1 recebem um SMS com um link personalizado que os leva ao formulário.

 

Você poderá saber quem não demonstrou qualquer interesse, porque desligou a chamada antes de finalizar a mensagem; aqueles que mostraram algum interesse, porque ouviram toda a mensagem, mas não pressionaram 1; que mostraram grande interesse, porque pressionaram 1; e aqueles que mostraram todo o interesse porque baixaram o formulário. Você pode pensar em outra estratégia para aqueles que mostraram algum interesse, ou aqueles que receberam a mensagem de texto, mas não baixaram o formulário, etc.

 Toda esta interatividade é possível com Go4Clients.