Governo e Inclusão Social

Governo e Inclusão Social

Governo e Inclusão Social

O governo deve usar novas tecnologias para alcançar a inclusão de 100% da população em novos programas e políticas sociais. Enquanto algumas tecnologias atendem às necessidades de pessoas com certas deficiências, quase 40% da população ainda luta com o consumo de conteúdo digital devido a deficiências comuns.

  •         12% da população apresenta deficiências visuais, incluindo visão ruim e daltonismo.
  •         20% da população tem dificuldades de aprendizagem, como dislexia, TDAH e autismo.
  •         14% da população tem pouca alfabetização e 10% são analfabetos de acordo com dados da Unesco de 2016.
  •         15% da população vive num país onde não fala a sua língua nativa.
  •         15% da população são cidadãos idosos e muitas vezes experimentam alfabetização digital pobre.

O governo deve incluir canais que permitam aos grupos afetados ter acesso a informações e serviços em tempo real, e deve implementar tecnologias que permitam:

  •         Implementação rápida
  •         Ampla cobertura demográfica geográfica
  •         Baixo custo
  •         Comunicação de uma forma “óbvia” e simples para que mesmo as pessoas com deficiência possam entender a mensagem.
  •         Comunicação bidirecional para que o usuário possa responder se as capacidades de voz do Go4Clientas (Text2speech – IVR – Reconhecimento de Voz) e mensagens de texto (SMS) permitem que os governos apresentem seus materiais de uma forma simples, personalizada e fácil de usar que as palavras para qualquer dispositivo móvel.

Não espere mais, contate-nos para uma demonstração.

Como seu governo pode aumentar a inclusão social?

Em situações de crise como a atual da COVID-19, é imperativo considerar limitações e barreiras de acesso à cidadania como analfabetismo, deficiência, adoção digital, limitações econômicas entre outras. Uma das maneiras de superar essas barreiras é o uso de um mecanismo de comunicação universal, e uma das ferramentas mais acessíveis é os serviços básicos de chamadas de voz e SMS, que não exigem smartphones ou acesso à internet. Go4Clients usa esses serviços e permite o envio de milhares de SMS e chamadas simultâneas, tudo personalizado com informações individualizadas. 

Notificações

Exemplos de chamadas personalizadas. Os áudios nos exemplos seguintes podem ser gerados usando Text2speech, ou o usuário pode gravar seu próprio áudio.

  •         Aviso de Reunião: “Caro Sr. Smith, no dia 1° de julho às 14h, haverá uma reunião no salão comunitário do distrito de Río de Oro, para informar sobre a ajuda que o governo concederá para a compra de moradia. Estamos esperando por você”.
  •         Notificação de Medicamentos: Enviado todos os dias às 17:00h: “Caro Sr. Smith, é hora de tomar o seu medicamento. Se o senhor quiser entrar em contato com uma enfermeira, por favor, fique na linha”.
  •         Pesquisa: “Caro Sr. Smith, o que achou do serviço médico digital? 1 Pobre – 10 Excelente. Por favor, diga-nos a sua pontuação”.
  •         Confirmação de compromisso: “Caro Sr. Smith, o senhor tem uma consulta de odontologia com o Dr. Adams na quarta-feira 1° de julho às 14h. Pressione 1 para confirmar, 2 para cancelar, 3 para remarcar ou 4 para falar com o atendimento ao cliente”.

 

 

Sistemas de Informação Automáticos

Quando um grupo populacional se qualifica para benefícios ou subsídios, esta população quer saber imediatamente se eles se qualificam, quando recebem os benefícios, e por quanto tempo. Este tipo de informação necessária ocasiona congestionamento em call centers, e isso gera insatisfação do usuário, custos operacionais extras e maior tempo de execução. Essa população geralmente não tem smartphones ou internet, o que limita os canais de informação à Voz e SMS. A Go4Clients oferece sistemas de informação que ajudam a facilitar o fluxo de tráfego dos usuários que chegam aos call centers. Consulte Aliviando o Congestionamento do Call Center para saber mais.

Não espere mais, entre em contato conosco para uma demonstração.