Marketing

Marketing

Marketing

Marketing é a forma como clientes e empresas interagem com as necessidades e soluções. Para a maioria dos profissionais de marketing, o desafio é entender o que um cliente específico precisa e resolver usando um produto ou serviço. Para realizar estas grandes tarefas, os profissionais de marketing precisam de vários canais de comunicação para alcançar sua mensagem e, portanto, conseguir vendas. Para realizar esta tarefa difícil, os marqueteiros precisam de automatização para “automatizar” tarefas repetitivas e usar esse tempo para agregar valor à empresa, criando diferentes estratégias.

Além disso, em um mundo altamente competitivo e digital, depois que uma comunicação é implantada, há muitas informações e dados resultando em desafios maiores, para coletar e interpretar esses dados de uma maneira correta para avançar ainda mais a estratégia. Esse é o momento perfeito para o poder onde a Automatização de Marketing ajuda as empresas.

A automatização do marketing de Go4Clients ajuda os profissionais de marketing a otimizar sua geração de leads, a segmentação, a nutrição e pontuação de leads, o marketing do ciclo de vida dos clientes, e a medição do ROI do marketing.

Algumas dessas práticas são possíveis em pequenos volumes sem software, mas a tecnologia Go4Clients se torna essencial com qualquer escala e com o crescente número de canais os profissionais de marketing são obrigados a gerenciar.

Com Automatização do Marketing de Drips Go4Clients, os profissionais de marketing podem ter: um banco de dados de marketing central, um mecanismo de marketing de engajamento e um mecanismo de análise. Agora você pode implantar uma campanha multicanal na Go4Clients, sem várias ferramentas ou horas de trabalho de otimização. Basta selecionar a mensagem que deseja enviar; selecionar os canais que prefere para implementar as suas comunicações e, finalmente, desfrutar da viagem com automatização.