Automação de SMS Marketing

Automação de SMS Marketing

Automação de SMS Marketing

SMS Marketing é uma alternativa muito boa devido à sua instantaneidade e elevada percentagem de abertura. 98% dos SMS são lidos nos primeiros 3 minutos. O sucesso da campanha é medido em conversões, isto é, quantos usuários realizaram a ação desejada. As conversões dependem de:

 

  1. Grupo de usuários para quem o SMS é enviado: Depende do quão próximo o grupo de usuários está do que está sendo promovido. Este ponto depende inteiramente do seu banco de dados.
  2. Conteúdo da mensagem: Deve ser atrativo e relevante para o usuário clicar no hyperlink (url curto) que leva à página de destino.
  3. Personalização: Se possível, tente incluir o nome do usuário na mensagem e na página de destino. Isto irá aumentar o número de conversões. Go4Clients permite que você personalize cada texto, imagem e botão da mensagem e landing page.
  4. Hyperlink (url curto): sempre que possível deve usar o seu próprio domínio (su_empresa.com). Ele inspira muito mais confiança para abrir um hiperlink de uma organização conhecida como https://su_empresa.com/abcde do que um genérico como http://bit.ly/acdbe. Go4Clients permite que você configure seus domínios para serem usados em url-curto. Consulte: Encurtador de URL.
  5. Conteúdo da Landing Page: Go4Clients permite que você crie Landing Pages impressionantes em minutos, ou use seus próprios projetos.
  6. Seguimento de cliques: É muito importante saber quais os cliques do usuário, onde e quando. Por um lado, ele permite coletar informações para melhorar a campanha e para fazer facilmente redirecionamento e por outro lado, ele permite aos “editores” saber quais os clientes que geraram. A Go4Clients oferece um encurtador de URL que permite criar dinamicamente “url curto” personalizada para rastrear cada um dos cliques que são gerados a partir das Landing Pages enviadas por SMS ou e-mails.
  7. Redirecionamento: As estatísticas Go4Clients oferecem informações detalhadas de cada usuário no tipo de telefone (android ou iphone), local e data de abertura, e ações na landing page. Isto permitirá que você faça um redirecionamento eficaz por usuário.

A Go4Clients tem muitas opções e recursos, todos destinados a aumentar a conversão. Para maiores informações, por favor, visite SMS Marketing, Landing Pages, Encurtador de URL e Pixel de Seguimento.

Não espere mais, entre em contato conosco para uma demonstração.