Rede de Afiliados

Governo e Inclusão Social

Governo e Inclusão Social

A Rede de Afiliados é o intermediário entre editores e comerciantes. Os editores tentam gerar tantos cliques ou leads com o menor custo possível para vender aos comerciantes. Para os editores existem duas coisas muito importantes:

1. Gere o maior número de cliques da maneira mais econômica: Um dos métodos mais comuns para obter leads é enviar um grande número de e-mails e /ou SMS e /ou chamadas. Go4clients Drips permite que as editoras aumentem drasticamente o ROI e maximizem o baixo custo do    e-mail, alta conversão de SMS e resposta rápida à chamada. Exemplo:
                       1. Envie um e-mail e, se for rejeitado um SMS com Landing Page, será imediatamente enviado.
                       2. Envie um correio eletrônico e, se não for comunicada qualquer ação após um dia, será enviado um SMS com a Landing Page e, se não houver qualquer ação após um dia, será enviada uma chamada.
                       3. Envie um SMS com a Landing Page e, se a Landing Page não for aberta dentro de um dia, será enviado outro SMS algumas horas mais tarde.

Omni-canal e Drips permitem que você faça e teste diferentes sequências até alcançar o ROI mais eficiente e elevado.

2. Tenha um acompanhamento completo de cada clique: Uma das coisas mais importantes para “Publishers” é saber qual clique do usuário, onde e quando entender quais clientes foram gerados por eles. Go4Clients oferece um encurtador de URLs que permite criar dinamicamente “Urls curtos” personalizadas para rastrear cada um dos cliques que são gerados a partir das Landing Pages enviadas por SMS ou e-mail.

Converta seu banco de dados de e-mail para SMS

Muitos editores baseiam a sua estratégia no envio de um grande número de e-mails, mas a baixa taxa de resposta dos e-mails e o bloqueio do filtro dos operadores de e-mail levaram a conversões baixas e a um ROI mínimo. Uma alternativa é o envio de SMS para a mesma base de dados de e-mail.

Mas como obter números de telefone se você só tem o e-mail? Go4Clients oferece plugins que permitem que você obtenha o número de telefone de um e-mail. É uma estratégia fácil e rápida de implementar. Converta e-mails em SMS.

 

Não espere mais, entre em contato conosco para uma demonstração.