Call Centers

Call Centers

Call Centers

Independentemente de você ser um Call Center, Centro de Contato, Agencia de Cobrança, Agência de Marketing, Instituição Financeira, Empresa de Software, etc., todas essas operações têm muitas preocupações semelhantes:

Eles enfrentam constantemente o desafio de melhorar a rentabilidade e os indicadores de gestão com base no uso de tecnologias, o que também lhes permite inovar em suas ofertas de serviços. A Go4Clients oferece serviços imediatos de SMS, chamadas massivas personalizadas, e-mail, landing pages, text2speech, reconhecimento de voz, AMD (detecção de secretária eletrônica), gravação de chamadas, transcrição de chamadas, pixels, etc. em uma única plataforma e sequências automáticas (Go4Drips) que combinam os anteriores.

Eles enfrentam constantemente o desafio de melhorar sua estratégia omnicanal. A Go4Drips automático permite que os usuários sejam contatados combinando vários canais e tenham um redirecionamento efetivo, tudo a partir de uma única base de dados e com uma análise consolidada.

Eles enfrentam constantemente o desafio de competir com elementos diferenciadores. A Go4Clients Drips permitirá que você crie e ofereça produtos aos quais sua concorrência ainda não tem acesso.

As oportunidades de crescimento exigem aumentos de infraestrutura dispendiosos e demorados. Com a Go4Clients pode imediatamente aumentar a sua infraestrutura.

Mesmo que eles sejam capazes de desenvolver softwares para a sua operação, e tenham a opção de enviar SMS, E-mail e Chamadas via API, eles exigem provedores que lidem de forma dinâmica com IVR, Text2speech, AMD e Reconhecimento de Voz, SMS, e-mail que possam suportar o seu volume.

Como parte dos esforços de expansão, eles têm oportunidades em outros países, mas não têm um fornecedor com capacidades de voz e mensagem de texto nesses países.

Se você se identificar com alguma dessas preocupações, as seguintes informações permitirão que você veja como a Go4Clients pode ajudá-lo.

Não espere mais, entre em contato conosco para uma demonstração.